segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Começos e recomeços

Hoje é dia de mais um passo...

Em 2011 comecei esse blog, ainda com outro nome, Realizando Sonhos, nome meio "armengado" pra um início de negócio, que até então não saberia que proporções tomaria...

Em 2011, voltei ao mundo crafter, que sempre amei, mas andava bem distante dele. De uma válvula de escape, voltou a ser hobby, que passou ser minha segunda profissão e agora chegou num nível de amor tão grande, que não me mais longe do craft, das artes, das cores, texturas... 

Ah! Além de crafter/artesã (como queiram chamar) sou engenheira, professora, consultora...a vida é corrida sim! Mas se for fácil não tem graça né? E minha arte me traz paz, segurança, e coragem!! Siiiim muita coragem, principalmente pra reconhecer o que é realmente importante na minha vida, mas uma outra hora falo sobre isso com vocês.

Precisei de coragem pra assumir que tenho um atelier (mesmo que ainda sem um espaço físico só pra ele) e mudar tudo! Coragem e vários anjos da guarda que me deram asas pra voar com eles! Mudei o nome, criamos uma identidade visual, tenho tentado muuuuuito superar minha "analfabetice" virtual e agora tô aí pro mundo! Semana passada lancei minha loja virtual na plataforma Divitae (incrível e superfácil principalmente para lerdinhas como eu kkkkkkkkk) e hoje reativei o blog.

A intenção do blog não é só divulgar meu trabalho (ficaria bem chatinho), mas compartilhar com vocês tudo que eu adorooooo! Decoração, artes, crafts e tudo mais que achar bacana pra gente compartilhar.

Bom... pra você me conhecer um pouco mais dá uma olhadinha na fanpage e na loja (siiiim, quando vir os produtos, vai sentir um pouco da minha essência). Nossa que metida que eu sou! kkkkkk

Mas é sério, vou adorar ter vocês comigo!

www.atelierjukrieger.com

https://www.facebook.com/atelierjukrieger


2 comentários:

  1. Parabéns, Ju! Você conquistará tudo que merece.
    Muita luz nesta nova fase! :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mateus! O carinho de amigos como vocês é muito importante pra mim.

    ResponderExcluir