terça-feira, 14 de outubro de 2014

Um pouco sobre a minha grande paixão...o atelier

Provavelmente a maioria não faz a menor ideia do trabalho que faço no atelier..pois bem, vou contar.

De uma família com muito talento para as artes, sempre fui meio metida...aos 14 dei uma reformada na minha cama de metal, mudei o mármore (já bem cafoninha pra uma menina de 14 anos) e fiz um mosaico azul, anos depois peguei uma quadro de madeira que ia pro lixo e fiz uma pintura abstrata (termo muuuuuito bonito pra o que realmente era!). Um dia achei uns livros de desenho em casa, resolvi pegar uns papéis, lápis e comecei a reproduzir umas paisagens (isso eu fazia bem!).

Minha mãe trabalhou um tempo com artesanato e sempre a ajudava, pinturas em MDF,  gesso, essas coisas. Ela parou, eu mudei de cidade a vida seguiu em frente...mas voltou para as artes.
Hoje sou uma completa viciada em tecidos (quero declarar que não costuro tá! Nem a máquina e nem a mão! Aliás, costuro feltro a mão!), em caixas, em decoração...
Adoro cores e estampas e amo mais ainda misturar tudoooo!! 

Essa ano o programa Bons Negócios do SEBRAE gravou uma reportagem comigo falando sobre o Atelier Ju Krieger. Meio nervosa e gaga (fico apavorada com câmeras e microfone) mas ficou bem bacana.


E aqui um pouco do stand do Atelier Ju Krieger com a minha amiga Érika Duarte da Meus Mimos na Feira de Sergipe 2014.

Foto: Ju Krieger

Foto: Thiago Souza Santos

Foto: Thiago Souza Santos

Foto: Thiago Souza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário