quinta-feira, 5 de março de 2015

Entre por essa porta agora...

Engraçado, normalmente as pessoas nem reparam direito nas portas né? No máximo quando está toda esculhambada ou em então as portas de casas novas ou quando é Natal (mas daí reparamos mais nas guirlandas, né?)...

Mas se pararmos pra pensar... é pela porta que entra muita energia, pessoas queridas, boas novas...entra vida! É pela porta também que entram coisas não tão boas, eu sei... mas se na porta não existisse onde iríamos colocar a vassoura atrás quando chegassem aquelas visitas indesejadas?? Rsrsrsrs Vocês sabem que pra fazer com que uma pessoa mala vá embora, basta colocar uma vassoura atrás da porta! Confesso que já fiz isso no desespero...FUNCIONOU! rsrs

Tenho buscado algumas referências de porta para meu futuro cantinho, apesar de já ter uma preferida.

Dá uma olhada! Todas as fotos são via Pinterest.


Tem dúvidas de que é uma casa feliz?


Vocês sabem que eu gosto de cor né? Olha isso!



  Tá...tudo bem! Não pode trocar a porta? Só pinta com uma cor alegre e coloca uns vasinhos nela! Com flores fica ainda mais linda!



 Olha isso, minha gente!! Tô apaixonada!


Amo essas portas com grafismos! Tão simples de fazer e dão todo um ar de sofisticação. Olha aí em baixo um DIY de uma porta com grafismos. Simbora tentar?


 Aaaahhh, falei da minha preferida mas não mostrei...


 Quero uma porta igualzinha a do Friends!! Sonho de consumo desde a primeira vez na vida que vi o seriado.

É isso... vamos abrir a porta para a entrada de novas portas?

Me diz o que achou? E se tiver mais alguma porta massa por aí, manda pra gente!

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário