quarta-feira, 11 de março de 2015

INSPIRAÇÃO DO DIA: Quartos de bebês

Ultimamente ando cheia de grávidas à minha volta: amigas, colegas de trabalho, clientes...

Justamente por isso, ando pesquisando muito sobre decoração baby e infantil. Existe uma preferência pelo tradicional branco, bege (clássico e combina com tudo) e pelos padrões rosa e azul para meninas e meninos... Pelo meu trabalho você percebem que gosto de "bagunçar" um pouco as coisas. Fugir do tradicional mesmo trabalhando com ele! Difícil pra caramba. Confesso que amo os pais que me dizem...Queremos cor!!! Adorooo!

Mas na verdade, pra mim, o quartinho do baby precisa refletir um pouco do estilo dos pais. O que percebo conversando com futuros babões é que existe um certo receio, um medo mesmo, do quarto não parecer de bebê. Mas se pararmos pra pensar que os bebês crescem... por que não arriscar um pouco! Assim quando o baby estiver maiorzinho você vai precisar trocar apenas o berço pela cama! kkkkk Olha que economia!

Mas o post de hoje é pra mostrar alguns quartinhos que tem me inspirado muito. Aí no meio tem sim as cores tradicionais, mas de um jeito especial. Vê só:


























Que tal? Vamos dar mais estilos aos nossos babies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário